Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DA COMPRA DO SERVIÇO conforme descrito no site microcapilar.net. (Se julgar necessário guarde esse “Termos e Condições”)

SOBRE A COMPRA, O AGENDAMENTO E O PAGAMENTO

1- Sobre a Loja online:

Nossos produtos e serviços estão disponíveis em nossa loja online, e os preços refletem a política de preços da clínica. A clínica se reserva o direito de alterar os preços da loja online a qualquer momento, sem aviso prévio ou motivo aparente. A garantia e o escopo do serviço a ser executado seguirão a exposição e a descrição do serviço na loja online, onde o cliente adquire o serviço.

2- Sobre o serviço contatado e a responsabilidade por ele:

O serviço será realizado de acordo com a descrição fornecida na loja online da clínica, e essa descrição servirá como garantia para o seu serviço. O serviço contratado será executado por Elan Mello, e ele é inteiramente responsável por todos os aspectos do serviço, incluindo a execução, os resultados, os pagamentos e as negociações. A Clínica Spa Hera Estética atua apenas como uma parceira que disponibiliza o espaço para a realização do procedimento e atendimento, proporcionando conforto aos clientes.

3- Sobre o pagamento:

  • Aceitamos pagamentos por meio das opções disponíveis: transferência bancária, MB Way ou numerário.
  • Independentemente do método de pagamento escolhido, o valor deve ser creditado na conta bancária antes da realização do procedimento, exceto no caso de pagamento em numerário, que pode ser feito a qualquer momento antes da realização do procedimento.
  • Se o cliente adquirir um serviço de uma técnica específica pelo preço listado na loja online e, ao chegar na clínica, optar por realizar outra técnica diferente da adquirida, com um preço diferente, o cliente pagará a diferença se o novo preço for mais alto. Se o novo preço for menor, a clínica reembolsará a diferença.
  • O profissional de dermopigmentação Elan Mello realizará o serviço ou procedimento adquirido e pago durante a compra.
  • Nas compras que incluem uma sessão para realizar o procedimento, a compra não cobre a realização de futuras sessões adicionais.
  • A previsão de sessões necessárias para cada procedimento está detalhada na descrição da técnica na loja online Elan Mello.
  • Em qualquer técnica, pode ser necessária uma sessão adicional para otimizar os resultados, e cada sessão extra será cobrada de acordo com os preços listados na loja online Elan Mello.

4. Política de cancelamento do procedimento agendado e estorno de pagamentos:

Elan Mello e Vanessa Mello no Brasil e em Portugal são conhecidos pelos resultados únicos que oferecem em procedimentos, bem como pelo compromisso com um atendimento de qualidade e respeito ao cliente. Nesse sentido, compreendem que, por diversas razões, pode ser necessário cancelar uma compra, e querem deixar claro que, independentemente das opções e condições impostas pela legislação que protege o consumidor em Portugal, nós vamos além e garantimos ainda mais.

Será cancelado o procedimento e estornado o valor nos seguintes casos (mesmo nos casos onde a legislação portuguesa não garantir):

  • Quando for constatado que o cliente não é um candidato adequado para o procedimento;
  • Se o cliente estiver impedido devido a alguma patologia ou razão de saúde;
  • Em caso de arrependimento do cliente;
  • Desistência do procedimento;
  • Ou por qualquer outro motivo não mencionado aqui.

O estorno dos valores pagos será realizado de forma ágil e sem burocracia, desde que siga as seguintes regras:

  • CANCELAMENTO ANTES DE 5 DIAS PARA A DATA E HORÁRIO AGENDADO: O valor total pago na compra será estornado sem nenhuma cobrança.
  • CANCELAMENTO COM MENOS DE 5 DIAS E ATÉ UMA HORA ANTES DA DATA E HORÁRIO AGENDADO: O valor pago na compra será estornado, com a dedução de 120 EUR (cento e vinte euros) referentes à taxa de administração do agendamento e à indisponibilidade do horário reservado.
  • CANCELAMENTO MENOS DE UMA HORA ANTES DO HORÁRIO AGENDADO: O valor pago na compra será estornado, com uma dedução de 300 EUR (trezentos euros). Esta dedução refere-se à taxa de administração do agendamento, à indisponibilidade do horário reservado e às despesas com a preparação do atendimento, correspondendo ao preço de uma consulta na loja online da clínica.
  • CANCELAMENTO APÓS O PROCEDIMENTO TER SIDO INICIADO: Não será realizado estorno de valores; isso não será considerado cancelamento, mas sim “abandono do tratamento.”
  • A LEGISLAÇÃO PORTUGUESA ASSEGURA: A lei do consumidor em Portugal terá sempre primazia e estará em vigor durante todas as fases que abrangem esta transação e o serviço prestado, protegendo assim os direitos do consumidor.

Para solicitar o cancelamento e o estorno de valores, entre em contato por telefone, WhatsApp ou e-mail, para nos informar sobre o cancelamento (o horário da comunicação será considerado o momento do cancelamento).

Para reagendamento do procedimento, o comunicado deverá ser feito com até 1 dia de antecedência, se o comunicado for feito no dia do procedimento será cobrada uma taxa de 90 EUR (noventa euros).

ESTORNO DO VALOR PAGO:

Em todos os casos, o estorno será efetuado através de transferência bancária ou em numerário (dinheiro) no momento da solicitação pelo cliente, desde que a taxa de cancelamento, quando aplicável, já tenha sido cobrada. Para pagamentos realizados com cartão, o estorno não será processado via transferência ou numerário, mas sim pela empresa administradora do cartão, após nossa solicitação e cancelamento da compra.

Cartão de crédito: A entidade gestora do cartão receberá uma notificação, e o montante total pago será reembolsado. O cliente poderá verificar o reembolso na fatura do cartão, que surgirá como crédito. O prazo para o reembolso depende da entidade gestora do cartão, mas, normalmente, o valor é creditado na primeira fatura emitida após o pedido de devolução do produto.

Taxas de cancelamento: Quando aplicável, a taxa de cancelamento, conforme descrito acima, será deduzida do montante do pagamento.

Salientamos que o valor não será reembolsado nas seguintes situações:

  • Não existir um pedido de cancelamento registado na clínica.
  • O procedimento já tiver sido iniciado ou concluído.
    •  

5- Sobre o Agendamento:

  • O agendamento do horário deve ser realizado com antecedência.
  • Recomendamos entrar em contacto para verificar a agenda da clínica para encontrar horários disponíveis e fazer uma “pré-marcação” antes de comprar o serviço.
  • Após a conclusão da compra, o comprador deve entrar em contato com a clínica para informar a compra e reservar o horário desejado ou confirmar a “pré-marcação”.
  • A data escolhida para a realização do procedimento deve ser, no máximo, 12 meses após a compra para manter o preço original. A tabela de preços é ajustada anualmente, portanto, se a reserva for feita para depois desse período, o comprador deverá pagar a diferença de acordo com os novos preços no dia do procedimento.
  • Se os preços não forem atualizados após os 12 meses, o valor pago na compra será válido para a realização do procedimento.
  • Este serviço/procedimento adquirido deve ser agendado onde Elan Mello realiza os procedimentos  em Portugal (Lisboa/Odivelas).

Esse termo foi atualizado em 25/09/2023 – 17:32 h          

Elan Mello